1 de setembro de 2009

Terapia Ocupacional

Sentei-me a beira do computador, cansada de falar as mesmas coisas para as mesmas pessoas, resolvi criar esse blog para regurgitar tudo que a tempos venho descarregando para aqueles, os mesmos, cansados de minhas reclamações e loucuras, ansiedades e angustias, não suportam minhas aporrinhações!!!!!!!

Vomitar!
Isso mesmo que você leu! Quero vomitar essa dor que me consome
Por para fora todo meu assombramento diante da catastrófe humana, essa raça mediócre que nem sabe o que quer!!!
Fulgida, fulgaz, efemera é a relação humana!!! Só dura o tempo que dura seu interesse, ou alguém descorda? Vc convive com pessoas que não lhe tem nada a oferecer? Quem suporta aquela pessoa que é incapaz de lhe satisfazer os interesses e desejos?
Apesar de ser humana, abomino o ser humano em sua medicridade, sua incapacidade de amar, hipocrisia e insensatez!
Mas ao mesmo tempo
Guardar
Isso mesmo que você leu! Quero guardar esse amor que me consome
Ter em mim toda a admiração pelo beleza humana, essa raça grandioza que chega onde quer!!!!
Eterna,imutável é a vontade humana! Atingir o inatingível, provar o improvável!!! Quem nunca superou a si mesmo e a algo insuperável?
Apesar de abominar a mediocridade humana, amo o ser e toda a sua complexidade!!!

Um comentário: